InícioCinema e TVShowrunners de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder já sabem...

Showrunners de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder já sabem como a série vai terminar

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder promete ser uma das séries mais comentadas do ano. Baseada na obra de J.R.R. Tolkien, a produção conta com um investimento bilionário da Amazon para o desenvolvimento de cinco temporadas.

Agora, faltando menos de dois meses para a sua estreia, os showrunners da série, John D. Payne e Patrick McKay, falaram em entrevista à Empire que eles já sabem como a série irá terminar, relatando que desde o começo a história foi pensando no longo prazo.

“Nós até sabemos qual será a nossa cena final do último episódio”, revela Payne. Os direitos que a Amazon comprou eram para uma série de 50 horas. Eles sabiam desde o início que esse era o tamanho do escopo – esta é uma grande história com começo, meio e fim claros. Há coisas na primeira temporada que não serão reveladas até a 5ª temporada.”

Showrunners de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder já sabem como a série vai terminar
Reprodução: O Senhor dos Anéis Os Anéis de Poder

Se passando antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, a série ocorrerá durante o período conhecido como a Segunda Era da Terra Média, mostrando a ascensão de Sauron ao poder e a criação dos Anéis do Poder. A produção tem como showrunner Patrick McKay.

Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia em 2 de setembro exclusivamente no Amazon Prime Video.

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.