Showrunner revela detalhes interessantes sobre a saída de Maggie em The Walking Dead

Um dos grandes acontecimentos dessa nona temporada de The Walking Dead será a saída Lauren Cohan, atriz que interpreta a Maggie, personagem que está presente na história desde o segundo ano da série.

Embora a nova temporada ainda esteja no começo, os dois primeiros episódios já dão alguns indícios de como ocorrerá a saída de Maggie, que provavelmente terá relação com a misteriosa personagem Georgie (Jayne Atkinson), que caso você não esteja lembrado, é a simpática senhora que ofereceu ajuda a Hilltop em troca de vinis de música clássica.

Essa teoria ganhou mais força com o episódio desta semana, onde ficamos sabendo que Maggie continua trocando cartas com Georgie e após a showrunner da série, Angela Kang, ter falado ao The Hollywood Reporter, sobre o futuro da personagem.

“Isso é uma suspeita justa, mas eu não vou dizer exatamente o que vai acontecer.”

“É como quando você está jogando um videogame, e a neblina do mapa ao seu redor começa a se expandir à medida que você vai explorar áreas diferentes. Isso é o que está acontecendo com [o grupo de Georgie]. O Grupo de Alexandria pensou que eram apenas eles antes de Jesus aparecer e disse-lhes: ‘O mundo é muito maior do que você imagina’. Então eles descobriram através de Georgie que o mundo é ainda maior do que o grupo imaginou. Existiram comunidades que só existem lá fora , que eles ainda não descobriram.”

“Nós nem sempre contamos histórias com Oceanside, mas eles estão por lá. É o mesmo com Georgie. Ela está tentando descobrir quem mais está lá fora. Isso se baseia muito na ideia de civilização com a qual todos os nossos personagens estão se agarrando.”

Kang finaliza dizendo que “de qualquer forma, ainda vamos contar mais histórias com a Maggie”.

Indo para a parte de especulação, diferente da saída de Rick, que tudo indica que será a morte do personagem, a despedida de Maggie pode ser um pouco mais pacifica, com ela indo viver junto ao grupo de Georgie, que provavelmente será um pouco mais aprofundado nesta temporada.

Com isso, Lauren Cohan realmente se afastaria do elenco regular da série, mas poderia eventualmente voltar a aparecer em episódios esporádicos, já que a atriz demonstrou interesse em eventualmente retornar mesmo que não seja para uma temporada completa.

O próximo episódio de The Walking Dead será exibido pelo canal FOX no domingo dia 21 de outubro.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.