Showrunner de Supernatural afirma que as mortes dessa temporada final serão diferentes das anteriores por um importante motivo

Em outubro deste ano estreará a décima quinta e última temporada, que depois de mais de uma década trará um desfecho para as aventuras dos irmãos Sam e Dean Winchester.

Assim, por mais que a série já tenha matado e ressuscitado diversos personagens, segundo Andrew Dabb, co-showrunner da produção, os fãs podem esperar que todas as mortes desse último ano serão “para valer”, e que não haverão ressurreições milagrosas.

“Estamos encarando isso como um verdadeiro final. As pessoas não podem continuar voltando de novo e de novo. Dessa vez, é para valar”, afirmou Dabb em uma entrevista no Television Critics Association (via EW).

O final de Supernatural foi anunciado no final de março deste ano em uma mensagem dos atores Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins através do Instagram, em que eles agradeceram imensamente todo apoio dos fãs que acompanharam as aventuras dos irmãos Winchester por esses mais de 15 anos.

Essa última temporada terá 20 episódio e estreia na CBS no dia 10 de outubro.

No Brasil, Supernatural é exibido pela Warner Channel.

Quem aí está ansioso pelo fim da série?

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.