Shawn Levy deixa a direção do filme de Uncharted

Se as novidades sobre o filme de Uncharted já eram escassas, provavelmente agora elas desaparecerão de vez, já que de acordo com o The Hollywood Reporter, Shawn Levy, cineastas conhecido por Stranger Things e Uma Noite no Museu, está deixando o projeto.

O site não explica de forma detalha o motivo da saída de Levy, apenas que ele deixou o projeto para assumi a direção de Free Guy, outro filme relacionado a videogames, que contará com a participação de Ryan Reynolds e mostrará a história de uma pessoa que descobre ser um NPC em um jogo.

O artigo ainda revela que a Sony já está procurando um novo diretor para assumir o filme, que terá Tom Holland no papel de Nathan Drake.

O projeto do filme de Uncharted existe a quase 10 anos e as primeiras noticias concretas que tivemos surgiram apenas em 2016, quando Levy foi confirmado como diretor e Joe Carnahan como roteirista. Posteriormente, Tom Holland também foi confirmado para o papel principal, mas a Sony acabou descartando o roteiro de Carnahan.

Como deu para perceber, ainda não sabemos quase nada do projeto e provavelmente com a saída de Levy ele volte a ficar na geladeira, no entanto, especulasse que a ideia era fazer um longa mais baseado em Uncharted 3, mostrando o começo da carreira de Nathan.

Recentemente Allan Ungar dirigiu um curta-metragem muito elogiado inspirado em Uncharted, que contou com a participação de Nathan Fillion.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade