Último episódio de One Piece mostra Luffy atingindo um novo nível de Haki

No episódio mais recente de One Piece, tivemos mais um capítulo focado inteiramente na luta entre Luffy e Katakuri, onde o Capitão dos Piratas do Chapéu de Palha continua tentando derrotar esse poderoso adversário.

Mas depois de muito apanhar, Luffy parece que finalmente está dando sinais que pode virar a luta, principalmente agora que ele conseguiu usar o Haki da Observação para evitar alguns ataques de Katakuri.

Já na parte final do episódio após levar outro poderoso golpe, vemos Luffy parado e respirando, enquanto se lembra mais uma vez do seu treinamento com Silvers Rayleigh, enquanto repete os seus dizeres, que cada ataque carrega uma intenção, que é preciso sentir a presença do seu inimigo e não atacar às cegas.

Nesse momento, Katakuri lança mais um Unstoppable Donuts e dessa vez Luffy consegue desviar. Katakuri rapidamente percebe que Luffy poderia ter previsto o seu ataque e começa a lançar diversos ataques na sua direção. Luffy ainda leva alguns socos, mas pouco a pouco consegue evitar os ataques e isso definitivamente deixa Katakuri mais irritado.

Ainda se mantendo concentrado, Luffy consegue bloquear um soco de Katakuri mas antes de ter tempo de reagir, o seu inimigo foi mais rápido e o acertou com um chute. De qualquer forma até Katakuri precisou reconhecer que Luffy fez um grande progresso na luta e se ele resistir mais um pouco pode conseguir finalmente virar o combate a seu favor.

One Piece é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade