Categorias: AnimeCinema e TV

Série live-action de One Piece deverá ser lançada pela Netflix

Ainda em 2017 tivemos o anúncio de que One Piece ganharia uma série live-action, que seria produzida pela Tomorrow Studios em parceria com a ITV Studios. Depois de um bom tempo sem novidades sobre esse projeto, um recente vazamento pode ter indicado que a série chegará pela Netflix.

Usuários do fórum ReseEra, descobriram na Netflix dos Estados Unidos uma listagem de uma série live-action da obra de Eiichiro Oda, que ainda não possui muitas informações.

Na descrição é encontrada a seguinte sinopse: “Monkey D. Luffy embarca com a sua fiel tripulação para encontrar o tesouro One Piece e se tornar o maior Rei dos Piratas! Baseado no mangá de Eiichiro Oda”.

Confira a imagem abaixo:

A descrição é realmente bem genérica, mas é basicamente isso que temos de informação sobre a série. Lembrando que já faz alguns anos que a Netflix está empenhada em produzir filmes live-action de populares animes, como já aconteceu com Bleach, Fullmetal Alchemist e até mesmo a duvidosa adaptação de Death Note.

Além disso, sabemos que a gigante do streaming está trabalhando em uma adaptação live-action de Cowboy Bebop, que também está sendo produzida pela Tomorrow Studios, então, não seria muito estranho se a série live-action de One Piece também chegasse na plataforma.

No Brasil, o mangá de One Piece é publicado pela Panini, enquanto o anime é exibido pela Crunchyroll. Em agosto deste ano também teremos o lançamento do 20º filme da franquia intitulado, One Piece: Stampede.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies