InícioCinema e TVSérie de TV de Battlefield já está sendo produzida

Série de TV de Battlefield já está sendo produzida

A Paramount TV e a Anonymous Content estão produzindo uma série baseada em Battlefield, segundo a notícia postada pelo Variety no fim da noite de ontem.

Michael Sugar e Ashley Zalta da Anonymous Content trabalharão como produtores executivos da série e já têm no currículo a premiada True Detective (sdds Alexandra Daddario).

O presidente da Paramount TV exaltou a narrativa dinâmica da franquia da EA e a fan base fiel que segue Battlefield por todas as guerras retratadas nos jogos, seja as que realmente aconteceram ou fictícias.

Não há muitos detalhes sobre o seriado, muito menos sobre qual guerra ele se baseará de inicio, mas já é possível afirmar que a audiência potencial de um show do tipo, desde que seja bom, é gigantesca.

A Electronic Arts, aliás, parece estar entrando aos poucos de cabeça na produção de séries de TV sendo que além da comédia cancelada pela Fox em 2012 que seria baseada em Bad Company, também está em produção uma adaptação de Mirror’s Edge para a TV.

Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.