Sega anuncia adaptação cinematográfica de Rent a Hero

Recentemente a SEGA anunciou que levaria aos cinemas o clássico impossível Shinobi, que deslancharia essa nova empreitada da companhia em fazer adaptações cinematográficas de jogos clássicos. E o mais novo projeto já foi anunciado e surpreendeu muita gente que esperava um Golden Axe ou Streets of Rage e acabou se deparando com Rent a Hero.

Rent a Hero foi um RPG de ação obscuro lançado apenas no Japão para o Mega Drive em 1991 com uma história um tanto curiosa por se apoiar na ideia de “Uber para Super-heróis”. É algo estranho, é verdade, mas julgando pela mesmice que tem sido os filmes atuais, acho que a ideia de Rent a Hero é bem vinda nos cinemas.

O diretor de Hot Tube Time Machine, Steve Pink, escreverá o roteiro juntamente com Jeff Morris. Não há indícios de que o criador do jogo original, Yu Suzuki, estará envolvido na produção do filme. O diretor do longa ainda não foi anunciado.

Agora a Sega e a Stories International já tem três filmes em produção, somando a Rent a Hero e Shinobi, o filme de Sonic The Hedgehog que será uma mistura de CG e Live-action. Qual será o próximo projeto deles (Altered Beast por favor).

Publicado por
Tags: Rent a Hero

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade