Série de Star Wars de Jon Favreau será focada nos mandalorianos

O diretor Jon Favreau (Homem de Ferro) divulgou na noite desta quarta-feira (03) novas informações sobre a série live-action de Star Wars que será lançada no futuro serviço de streaming da Disney.

Intitulada “The Mandalorian”, a série realmente se passará cerca de sete anos após Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi e contará um pouco mais da história dos mandalorianos, um povo com uma cultura guerreira, de onde descendem Bobba Fett e Jango Fett.

Confira a sinopse abaixo divulgada por Favreau no seu Instagram:

“O Mandaloriano. Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as aventuras de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

A descrição ainda é muito vaga, mas bate com tudo que já esperávamos da série. Além de começar a tapar essa enorme lacuna entre o episódio VI e VII, a Lucasfilm finalmente irá desenvolver mais a história dos mandalorianos, que já é bastante rica nos matérias não canônicos do Universo Expandido.

Atualmente sabemos que a série terá 10 episódios e custará cerca US$ 100 milhões. As filmagens começaram nessa semana e há alguns rumores de que Pedro Pascal (Game of Thrones) está no elenco.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade