A conexão entre Levi e Kenny finalmente é confirmada em Attack on Titan

Attack on Titan não é um anime que foca muito nas famílias de seus personagens, mas a temporada atual está dando um grande foco para isto. Não só as famílias de Eren e Historia foram extremamente exploradas, como também foram reveladas várias informações sobre a família de Levi, incluindo uma conexão entre o personagem e Kenny.

Recentemente, o episódio “Amigos” de Attack on Titan mostrou a conversa final entre Levi e Kenny. Enquanto Kenny sangrava devido a inúmeros sangramentos, Levi foi forçado a debater se deveria ou não dar a Kenny uma morte rápida. Entretanto, o homem mais velho parou o capitão porque precisava lhe pedir desculpas por ser um tio tão ruim.

Acontece que Kenny é imrão de Kuchel, a mulher que deu a luz à Levi. Os irmãos pareciam ser próximas mas acabaram se separando após se tornarem adultos. Enquanto Kenny acabou se tornando uma espécie de mercenário, Kuchel caiu em uma vida de prostituição. Ela ficou grávida de Levi enquanto trabalhava, e adoeceu quando ele apenas um garoto.

A mãe de Levi morreu antes que Kenny pudesse visitá-la uma última vez, fazendo com que o primeiro encontro de Kenny com seu sobrinho fosse ao lado do cadáver de Kuchel. Sem querer deixar o garoto para morrer, Kenny decidiu cuidar de Levi, mas não assumiu o papel de um pai.

Ele ensinou a Levi como viver no subterrâneo, mostrando a ele como lutar e como empunhar uma faca. Quando o garoto ficou forte o bastante para vencer as próprias batalhas, Kenny fugiu para continuar sua própria missão, e a dupla só foi se encontrar novamente quando Kenny foi encarregado de raptar Historia e Eren.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade