Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Morfydd Clark, responsável por viver Galadriel em O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, falou um pouco mais sobre a jornada da sua personagem e de como enxerga a arrogância dos elfos.
Eternizada por Cate Blanchett na trilogia de filmes de Peter Jackson, a Galadriel que vemos na nova série da Amazon é uma versão um pouco diferente, já que além de mais jovem, a elfa possui um espírito de guerreira e está obstinada a encontrar os rastros de Sauron e seus servos.
No entanto, junto com esse seu ímpeto de querer derrotar o mal de uma vez por todas, Galadriel ainda carrega muita arrogância, tema que segundo Clark será desenvolvido ao longo da sua jornada: “A humildade será uma grande parte do seu arco, eu diria, aprendendo os limites de si mesma”.
A atriz ainda complementa falando que essa mesma arrogância também está presente nos elfos em geral, que costumam se enxergar como superiores às outras raças.
“Os elfos, há uma arrogância neles, porque eles são de certa forma superiores, mas no final eles precisam ganhar alguma perspectiva. E então foi vendo em quais erros até as pessoas mais sábias poderiam cometer que eu me concentrei.”
Os novos episódios de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder são lançados todas as sextas-feiras.
Confira também:
- Quem é Adar e qual o seu papel em O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder?
- O Senhor dos Anéis – Série mudou um aspecto importante da história de Galadriel
- Elenco de O Senhor dos Anéis defende colegas de ataques racistas
- Senhor dos Anéis – Quem é Celebrimbor e por que ele quer construir uma forja?
- O Senhor dos Anéis – Por que Galadriel tomou aquela decisão no primeiro episódio?
- Trilha sonora da série de O Senhor dos Anéis foi criada pelo mesmo compositor de God of War