Segunda temporada de The Handmaid’s Tale já tem data de estreia

The Handmaid’s Tale é uma das séries mais bem recebidas e premiadas do ano, e como era de se esperar, ela foi renovada para a segunda temporada pelo Hulu, e agora já conta com uma data de estreia.

Além disso, foi anunciado que a série será exibida no Paramount Channel no começo do mês que vem, já que o Hulu não está disponível oficialmente no Brasil.

Em The Handmaid’s Tale, os Estados Unidos foram tomados por uma seita religiosa ultra conservadora, que obriga as mulheres a exercerem um papel extremamente rígido na sociedade, ou de mulher da família, submissa, ou de aia, uma espécie de reprodutora de famílias que não conseguem gerar filhos naturalmente.

A série é baseada no livro de Margaret Atwood, de 1985. A segunda temporada de The Handmaid’s Tale chega em abril de 2018 no Hulu.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade