Cinema e TV

Rose Leslie ficou dias sem falar com Kit Harington depois que ele contou spoilers sobre o final de Game of Thrones

Em uma época com tantas séries, o spoiler virou praticamente uma arma mortal, que pode destruir amizades e até abalar relacionamentos. Mas se você achava que os famosos estavam imunes a isso, nos temos uma engraçada história para contar.

Em uma recente entrevista a rádio britânica KISS FM, o ator Kit Harrington, mais conhecido por interpretar o nosso querido Jon Snow, revelou que contou o final de Game of Thrones para a sua esposa, Rose Leslie, que também já participou da série como Ygritte.

No entanto, após saber do derradeiro desfecho final da história, Leslie ficou três dias sem falar com o pobre Harrington (via EW).

“Eu contei para minha esposa no ano passado como terminava e ela não falou comigo por cerca de três. E o pior é que foi ele que perguntou”.

Felizmente, ator não revelou spoilers na entrevista, mas falou um pouco sobre qual foi o seu sentimento ao finalizar essa história.

“Eu realmente não posso responder se estou feliz ou não. Eu não acho que seja sobre ficar feliz ou triste, na verdade. Estou satisfeito com o que eles fizeram, mas não sei se ficarei realmente satisfeito até ver tudo por completo.”

Harrington ainda finalizou dizendo que é um sentimento estranho, andar por aí sabendo que mais ninguém sabe o que vai acontecer no final

A última temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 abril de 2019 e terá apenas seis episódios, com todos tendo mais de 60 minutos de duração.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade