Categorias: Cinema e TV

Rick e Morty faz referência a Akira e Dragon Ball em curta especial

Rick and Morty tornou-se um dos maiores fenômenos mundiais dos últimos anos. A série que é conhecida por misturar comédia com profundos conceitos filosóficos acaba divertindo pela maneira inusitada que aborda certos temas e assuntos, fazendo com que alguns dos seus episódios tornem-se praticamente “lendários” entre os fãs, na internet.

Um curta especial baseado na série foi divulgado durante a Adult Swin Con, realizada durante o último final de semana. “Rick and Morty vs Genocider” foi dirigido por Takashi Sano e produzido pela Sola Entertainment, e chama atenção por abordar eventos cânonicos da série principal, misturados com referências à Dragon Ball, Akira e muitos outros Easter Eggs bacanas.

No início do curta, os easter eggs estão mais ligados à própria série, como o retorno do Evil Morty, por exemplo. Mas é no final do episódio que podemos ver Rick enfrentando o Genocider e finalmente alcançando um novo nível de poder que ele mesmo chama de “Super Rick”.

Em outro momento do episódio, ele ativa uma substância especial localizada em um dos seus dentes, que age como uma espécie de esteróide que da a ele uma aura muito parecida com a de um Super Saiyajin. Já a referência à Akira fica por conta a explosão orbital, bem no finalzinho do curta.

Nem é preciso mencionar que o episódio especial foi um sucesso entre os fãs, e que provavelmente veremos mais coisas do tipo sendo lançados no futuro. A quinta temporada de Rick and Morty ainda não tem data de lançamento prevista, mas já vem sendo antecipada pelos fãs desde o final do ano passado.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies