InícioCinema e TVRevelado o conteúdo da carta escrita por Carl para o seu pai...

Revelado o conteúdo da carta escrita por Carl para o seu pai em The Walking Dead

PUBLICIDADE

SPOILERS DE THE WALKING DEAD

PUBLICIDADE

No mais recente episódio de The Walking Dead,  vimos que Rick finalmente começou a ler a carta deixada Carl, entretanto o episódio acaba antes de sabermos qual o conteúdo estava escrito nesse carta.

Mas se você é fã da série, não precisa ficar preocupado, pois os minutos iniciais do próximo episódio da 8ª temporada de The Walking Dead mostrará justamente Rick lendo as últimas palavras deixadas pelo seu filho.

PUBLICIDADE

Você pode conferir abaixo o trecho de abertura de pouco mais de 3 minutos, assim como a tradução da carta.

“Você me contou sobre os passeios que fizemos quando eu tinha três anos. Você estava segurando minha mão ao redor da vizinhança, todo o caminho até a fazenda do Ross. Eu não sabia que eu me lembrava de deles, mas eu me lembro. Porque eu vejo o Sol e o milho e aquela vaca que acordou e levantou e me olhou nos olhos.

E você me contou sobre todas essas coisas, mas não só sobre isso. É como eu me senti. Segurando sua mão, me sentia feliz e especial. Eu me sentia feliz.

Eu pensei que crescer era sobre conseguir um emprego e talvez uma família, ser um adulto. Mas … crescer é tornar a si mesmo e as pessoas ao seu redor seguras. Tão seguras quanto você puder, porque as coisas acontecem.

Elas aconteceram antes. Você foi baleado antes que as coisas começassem a ficar ruins. Meio que senti que as coisas ficaram ruins porque você foi baleado.

PUBLICIDADE

Eu quero fazer você se sentir seguro, pai. Eu quero que você se sinta como eu senti quando você segurou minha mão. Só para sentir isso por apenas cinco minutos. Eu daria qualquer coisa para fazer você se sentir assim agora.

Eu queria matar Negan. Eu gostaria, talvez eu tivesse matado ele. Eu não acho as coisas já estão resolvidas agora. Você foi lá de novo, mas não acho que eles se renderam. Eu não acho que eles vão se render.

Há trabalhadores lá, pai. Eles são apenas pessoas normais. Idosos, jovens, famílias. Você não quer que eles morram, pai.

PUBLICIDADE

Estamos tão perto de começar tudo de novo e agora temos amigos. É sobre esse mundo maior que Jesus falou. O Reino, Hilltop… tem que mais lugares. Mais pessoas lá fora. Uma chance para tudo mudar e continuar mudando.

Todos dando a todos uma oportunidade de ter uma vida. Uma vida de verdade.

Então, se eles não terminarem, você precisa precisa terminar isso. Você tem que dar a eles uma saída. Você tem que encontrar paz com Negan.De alguma forma encontre um caminho para seguir.

PUBLICIDADE

Não precisamos esquecer o que aconteceu, mas você pode fazer com que isso não aconteça novamente. Que ninguém tem que viver assim. Que toda vida vale alguma coisa.

Comece tudo de novo. Mostre a todos que eles podem estar seguros novamente sem precisar matar. Eles podem se sentir seguros novamente. Que podem voltar a ter aniversários, escola, empregos e até pizza na sexta à noite, de alguma maneira. E caminhadas de mãos dadas com um pai e um filho de três anos.

Faça isso voltar, pai. E faça esses passeios com a Judith. Ela vai se lembrar deles.

PUBLICIDADE

Eu te amo. Carl.”

Confesso que um pouco de suor escorreu pelos meus olhos. Espero que a morte de Carl realmente mude completamente o rumo de The Walking Dead.

O próximo episódio de The Walking Dead será exibido pelo canal FOX no domingo dia 8 de abril.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.