Versão de Chrono Trigger para PC vai ganhar opção com os gráficos originais do jogo

A Square Enix lançou recentemente Chrono Trigger para PC, e os fãs ficaram felizes da vida com o anúncio, para logo depois se decepcionarem com a versão do jogo lançada para a plataforma.

Depois de uma série de reclamações do porque o jogo era uma das piores portagens já feitas e da promessa da companhia que eles iriam melhorar o game, hoje a Square Enix anunciou que faria essas mudanças, a começar pela inclusão dos gráficos originais de volta ao jogo.

Além dessa mudança, a companhia prometeu uma série de outras mudanças, mas ainda não confirmou quais elas serão, nós saberemos sobre elas apenas quando o jogo for atualizado, e isso vai acontecer na primeira metade deste mês.

Para completar, a Square Enix anunciou também que vai estender a disponibilidade da Chrono Trigger Limited Edition, que inclui o jogo, um meddley contendo 5 músicas, as notas do compositor Yasunori Mitsuda e seis papeis de parede para você embelezar o seu desktop. Caso você queira comprar essa versão, ela está disponível até o dia 30 de abril.

Alguém aí vai dar uma segunda chance à essa versão do jogo? Eu talvez dê após a atualização.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade