Cinema e TV

Revelada sinopse de Star Wars Resistance

O canal alemão da Disney XD recentemente deixou vazar uma sinopse de Star Wars Resistance, nova série animada da Lucasfilm que acontecerá alguns anos antes de O Despertar da Força.

A informação foi rapidamente retirada do ar, mas o site alemão Fernsehserien (via screenrant) conseguiu obter o texto, revelando que a primeira temporada terá 22 episódios e o título do primeiro é “The Recruit“.

Confira abaixo a sinopse do episódio:

“O membro da Resistência Poe Dameron encarrega que o jovem piloto Kazuda “Kaz” Xiono de espionar a Primeira Ordem. Naquela época, pouco se sabia sobre a sua organização e sua força.”

“Para cumprir sua missão, Kaz viaja para a estação espacial Colossus, que está sendo usada por muitas naves como um porto para reabastecimento e reparos. No entanto, há corridas perigosas acontecendo lá. Depois de Kaz se gabar com suas habilidades de pilotagem, ele é logo atraído para uma dessas corridas…”

Por mais que a informação ainda não seja oficial, a descrição é condizente com o primeiro anúncio feito pela Disney, que dizia que a série acompanhará o jovem piloto da Resistência Kazuda Xiono, designado pela General Leia Organa para investigar e espionar o crescente poder da Primeira Ordem.

Embora a série vá apresentar novos personagens, nós também encontraremos alguns rostos conhecidos, como BB-8, Poe Dameron e Capitã Phasma, que serão dublados pelos mesmos atores que interpretaram os personagens no cinema – Oscar Isaac e Gwendoline Christie, respectivamente.

Além de Isaac e Christie, o elenco de dublagem ainda será composto por Christopher Sean (Hawaii Five-0), Suzie McGrath (EastEnders), Scott Lawrence (Avatar), Myrna Velasco (Modern Family), Josh Brener (Silicon Valley), Donald Faison (Scrubs), Bobby Moynihan (Saturday Night Live), Jim Rash (Community) e Rachel Butera ( As Tartarugas Ninja).

Star Wars Resistance foi criada pelo veterano da Lucasfilm, Dave Filoni e deve estrear no final do ano.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade