Cinema e TV

Lucasfilm anuncia oficialmente o elenco de Star Wars: Episódio IX e revela que Carrie Fisher terá cenas inéditas

De forma bem inesperada, a Lucasfilm anunciou nesta sexta-feira (27) o elenco oficial de Star Wars: Episódio IX, confirmando que Billy Dee Williams realmente retornará interpretando Lando Calrissian.

Retornando ao elenco estão: Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Os estreantes são Naomi Ackie e Richard E. Grant, que serão acompanhados pelos veteranos, Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams.

Segundo a postagem feita no site oficial de Star Wars, as gravações do Episódio IX já começaram no dia 1 de agosto no Pinewood Studios.

Sobre o papel de Leia Organa, ela será mais uma vez interpretada por Carrie Fisher, utilizando imagens inéditas de O Despertar da Força.

“Nós amamos Carrie Fisher desesperadamente. Encontrar uma conclusão verdadeiramente satisfatória para a saga Skywalker sem ela nós frustrou. Nós nunca iriamos escalar outra pessoa ou usar uma personagem em CG. Com o apoi e abenção de sua filha, Billie, encontramos uma forma de homenagear o legado e o papel de Carrie como Leia no Episódio IX usando imagens inéditas que filmamos juntos no Episódio VII.”, disse J.J. Abrams

Star Wars: Episódio IX tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2019.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade