Revelada primeira imagem de The Mandalorian, nova série de Star Wars comandada por Jon Favreau

Depois de Jon Favreau ter revelado no começo da semana a sinopse de The Mandalorian, a nova série live-action de Star Wars, a Lucasfilm finalmente divulgou a primeira imagem oficial, além de soltar alguns novos detalhes.

A imagem não chega a revelar muita coisa, vemos apenas um mandaloriano com sua armadura tipica caminhando no que parece ser um ponto de comércio de uma cidade.

Confira a imagem abaixo:

Mas não foi só isso, a Lucasfilm também divulgou que o episódio piloto será comandando por Dave Filoni (Star Wars Rebels). Os demais episódios serão dirigidos por Deborah Chow (Jessica Jones), Rick Famuyiwa (Dope), Bryce Dallas Howard (Solemates) e Taika Waititi (Thor: Ragnarok).

A série conta com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Colin Wilson.

Segundo a sinopse oficial: “Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano a se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos as aventuras de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

A descrição ainda é muito vaga, mas bate com tudo que já esperávamos da série. Além de começar a tapar essa enorme lacuna entre o episódio VI e VII, a Lucasfilm finalmente irá desenvolver mais a história dos mandalorianos, que já é bastante rica nos matérias não canônicos do Universo Expandido.

Atualmente sabemos que a série terá 10 episódios e custará cerca US$ 100 milhões. As filmagens começaram nessa semana e há alguns rumores de que Pedro Pascal (Game of Thrones) está no elenco.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade