InícioCinema e TVReunião de Friends: saiba porque a co-criadora Marta Kauffman não apoiou o...

Reunião de Friends: saiba porque a co-criadora Marta Kauffman não apoiou o projeto

Muitos fãs do sitcom vibraram ao saber que a reunião de Friends, finalmente, aconteceu! As gravações foram finalizadas recentemente e devem ser apresentados ao público em breve. Porém, a co-criadora da série, Marta Kauffman, não curtiu muito a ideia, viu? Nós te explicamos o motivo!

PUBLICIDADE

Reunião de Friends: saiba porque a co-criadora Marta Kauffman não apoiou o projeto

PUBLICIDADE

Reunião de Friends: saiba porque a co-criadora, Marta Kauffman, não apoiou o projeto

A reunião de Friends

Depois de mais de 15 anos após o final da série, a reunião de Friends foi gravada. A notícia foi mais do que bem-vinda, já que, em 2020, a série foi removida do catálogo da Netflix. Após a finalização, o novo programa deve ir ao ar na plataforma de streaming HBO Max em maio deste ano.

Por que Marta Kauffman não gostou?

Embora os fãs implorassem por um reboot de Friends há anos, Kauffman não gostou da ideia no início. Ela falou no Austin Film Festival 2016, em um painel dedicado à sua amada sitcom, que a natureza do show significava que uma reunião ou reinicialização não faria sentido para a trama. “A série é sobre aquela época da sua vida em que seus amigos são sua família”, disse ela.  Depois que Monica e Chandler decidiram deixar o apartamento para criar sua própria família, ela raciocinou, a série teve que chegar ao fim.

Para Kaufmann, a reunião de friends não seria algo certo porque, para ela, existitiria apenas para fazer os fãs felizes. Por mais que ela tenha gostado da resposta ao show ao longo dos anos, criar algo novo que os fãs pudessem desfrutar da mesma forma colocaria muita pressão sobre ela e os outros roteiristas.

Tá chegando!

Ainda que Marta Kauffman fosse contra, a reunião rolou e chega às telas em maio. Tanto ela quanto David Crane, outro criador, participaram do projeto da Renião de Friends. E nós seguimos esperando!

PUBLICIDADE