Relembre de quando Paul Wesley de The Vampire Diaries e Danielle Campbell de The Originals atuaram juntos

Os fãs de The Vampire Diaries e The Originals – spin-off de TVD que foi ao ar entre outubro de 2013 e agosto de 2018 – podem comemorar porque agora é possível ver dois astros da série atuando juntos!

Paul Wesley (Stefan Salvatore) e Danielle Campbell (Davina Claire) fazem parte do elenco da segunda temporada de Tell me a Story, série que recria clássicos contos-de-fadas sob uma ótica muito mais assustadora.

Os dois atores já haviam estado na primeira temporada do show, mas até então não haviam contracenado juntos. Nessa nova season – que conta uma versão da história da Bela Adormecida -, eles interpretam, respectivamente, Tucker e Olivia.

Tucker é um escritor um tanto quanto estranho que começa a ter um comportamento obsessivo em relação a Olivia, passando a stalkear a moça. Ela, por sua vez, é uma garota jovem bastante decidida, que acabou de se mudar para a cidade de Nashville e está focada em concluir o seu mestrado de literatura.

O seriado, que estreou no último dia 05 de dezembro nos EUA, tem por trás de si um dos produtores de TVD, Kevin Williamsom, e promete fortes emoções ao longos dos seus capítulos.

Infelizmente, a história por enquanto está restrita apenas ao serviço de streaming CBS All Access, exclusivo dos Estados Unidos, mas todos estamos na torcida para que ela chegue logo ao Brasil. A ansiedade para ver Paul e Danielle juntos em cena é grande!

Para que não conhece The Vampire Diaries é um drama sobrenatural de fantasia desenvolvido por Kevin Williamson e Julie Plec. Ele é baseado na série literária de mesmo nome, da autora L. J. Smith.

A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009 e ficou no ar até 10 de março de 2017, após oito temporadas.

No Brasil, ela pode ser acompanhada nos canais por assinatura Warner Channel e MTV.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade