Categorias: Anime

Este é o personagem mais cretino de Dragon Ball Z

Dragon Ball é uma série que nos oferece uma série de personagens com personalidades diferentes, para todos os gostos. Porém, por mais que algumas destas personalidades mudem com o passar do tempo e grandes vilões acabem tornando-se grandes amigos, alguns deles parecem permanecer fiéis às suas naturezas. Por isso, qual será o personagem mais cretino de Dragon Ball?

De longe, podemos afirmar que é Frieza, um vilão arrogante e soberbo capaz das mais terríveis atrocidades por pura diversão. Pra começar foi ele quem escravizou a raça Saiyajin e, posteriormente, dizimou toda a população destruindo o planeta deles, por puro medo da lenda do Super Saiyajin. Se isso ainda não é suficiente pra você concordar que ele é um cretino de marca maior, também preciso te lembrar que ele matou o próprio pai só pra mostrar que ele era melhor do que ele.

Também podemos chama-lo de um ditador universal, já que ele ocupou e conquistou milhares de planetas antes de ser derrotado por Goku. Ter sido derrotado por um Saiyajin de nível tão baixo deixou Frieza com tanto ódio, que mesmo no Torneio do Poder que valia a continuidade na existência do Universo 7 não impediu que ele tentasse assassinar com um ataque de pura destruição, lançado contra ele pouco tempo antes.

Ainda não esta convencido? Então eu faço questão de te lembrar que Frieza já atacou uma criança praticamente indefesa – nesse caso, Gohan, que na época tinha somente cinco anos de idade. Tudo bem que Gohan já tinha algum poder e era capaz de se defender sozinho, mas não podemos comparar o nível dele com o de Frieza é época.

Pra finalizar, Frieza foi capaz de trair até a si mesmo! Sim, em Dragon Ball Super fomos introduzidos à Frost, a contraparte de Frieza do Universo 6. Durante o torneio do Poder, Frieza e Frost fazem uma aliança que na verdade não passava de um plano de Frieza. Na primeira oportunidade que teve, Frieza lançou Frost da arena, eliminando um dos lutadores mais poderosos do Universo 6.

E ai, já está convencido de que não há ninguém mais cretino do que Frieza em Dragon Ball?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies