Categorias: Cinema e TV

Relembre como foram os episódios de Natal de The Vampire Diaries!

O Natal está aí, e para quem é fã de The Vampire Diaries e das festas de fim de ano, nada melhor do que juntar essas duas paixões em uma só e relembrar os episódios do show temáticos da data, não é mesmo?

Confira abaixo uma lista dos episódios de Natal de The Vampire Diaries e reveja os seus melhores momentos.

“Christmas Through Your Eyes” (O Natal Por Seus Olhos) | Temporada 6 – Episódio 10

Bonnie, mesmo presa no mundo prisão de 1994, não esquece da chegada do Natal e tenta repetir por lá as tradições que tinha no mundo real. Além disso, a bruxa relembra acontecimento de outros Natais que passou ao lado de Elena e Caroline, o que rende cenas bem bonitas e festivas ao episódio.

Paralelo a tudo isso, a Xerife Forbes e Stefan vão visitar Caroline em Whitmore, levando para ela um gostinho do Natal de Mystic Falls. A mãe da vampira, no entanto, passa mal e precisa ser levada ao hospital, onde a notícia de sua doença terminal vem à tona.

Além de todos esses acontecimentos, “Christmas Through Your Eyes” também mostra o reencontro de Kai e sua irmã, Jo, e todos os desdobramentos que sua estadia a Mystic Falls trazem. Ou seja, muita tensão!

“Cold as Ice” (Frio Como Gelo) | Temporada 7 – Episódio 9

Os personagens se despedem de Lily Salvatore, inclusive Stefan e Damon, que logo entram em uma caçada pelo país para achar Julian.

Enquanto isso, Caroline começa a enfrentar dificuldades em sua gravidez, já que a personagem não consegue controlar direito seus desejos e impulsos de vampira. Há, inclusive, nesse episódio uma bonita cena da loira indo visitar o túmulo de sua mãe, a Xerife Liz Forbes, e desabafando sobre tudo o que está sentindo.

O capítulo mostra ainda uma aproximação curiosa de Bonnie e Nora, fazendo com que uma inesperada amizade surja entre as duas.

“The Next Time I Hurt Somebody, It Could Be You” (Na Próxima Vez Que Eu Machucar Alguém, Pode Ser Você) | Temporada 8 – Episódio 7

Depois de fazer um pacto com o diabo (Cade) para libertar as filhas de Caroline, Stefan está condenado a dedicar sua vida ao senhor das trevas logo após o Natal. Para não deixar a data e nem seu último dia ao lado de Caroline passar em branco, ele decide preparar uma ceia para sua amada e seus amigos.

Convidados inesperados, no entanto, aparecem para o jantar, inclusive Sybil e Damon que causam a maior confusão entre os presentes.

Damon, aliás, acaba “matando” Stefan por algumas horas, o que faz com que o personagem encontre com Cade novamente e o diabo o leve para o passado para relembrar alguns momentos de sua vida.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies