Categorias: Cinema e TVGames

Reboot de Mortal Kombat será filmado ainda este ano na Austrália

Aproveitando o crescente hype da franquia, parece que finalmente o reboot do filme de Mortal Kombat está se tornando realidade.

As primeiras informações foram divulgadas pelo primeiro ministro da Austrália do Sul, Steven Marshall, revelando que essa será a maior produção cinematográfica da região, gerando 580 empregos e mais de 70 milhões de dólares australianos para a economia local (via ABC).

“A maior produção cinematográfica da história da Austrália do Sul! A Warner Bros. trará o seu filme épico de ação, Mortal Kombat, para a da Austrália do Sul. Locações, equipes, empresas de efeitos visuais. Isso melhorará as nossas capacidades de produção e criará novos empresas para a indústria cinematográfica local.”

A Warner já havia anunciado no ano passado que o filme de Mortal Kombat ganharia um reboot, mas até o momento o projeto estava em um limbo, porém essas novas informações praticamente confirmam que ele realmente acontecerá.

Sobre a produção, sabemos que o roteiro será de Greg Russo, que também está trabalhando no reboot de Resident Evil, e a direção ficará a cargo de Simon McQuoid, com produção executiva de James Wan (Aquaman).

Infelizmente ainda não há nenhuma informação sobre uma possível data de lançamento do filme.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies