Bran Stark previu a loucura de Daenerys ainda na quarta temporada de Game of Thrones

O mais recente episódio da ultima temporada de Game of Thrones, “Os Sinos”, mostraram o cruel ataque do exército de Daenerys à Porto Real, com direito a dragão torrando civil inocente e destruição da arquitetura da cidade.

ATENÇÃO: SPOILERS DE GAME OF THRONES ABAIXO.

Embora muitos fãs não tenham gostado dos rumos da história dos personagens, o episódio em si foi espetacularmente violento e ainda confirmou que Bran Stark não tem apenas controle do passado de Westeros, mas também pode ver seu futuro.

O ataque sem piedade da Dany pode ter sido surpresa pra muitos, mas Bran já havia previsto que isso aconteceria. Ainda na quarta temporada, quando Bran fugia da caverna do Corvo de Três Olhos, visões do passado, presente e futuro foram mostradas ao jovem Stark.

Dentre essas visões, havia uma onde Drogon era visto nos céus e outra onde a sombra de um dragão era vista nos telhados de Porto Real.

No quinto episódio da oitava temporada de GoT, a cena da sombra do dragão foi recriada enquanto Daenerys se preparava para destruir a cidade.

Bran também viu o Trono de Ferro em ruínas, com o que achávamos que era neve caindo, mas pode muito bem ser cinzas da destruição, igual vimos Arya Stark experimentar após passar por todos os perrengues em Porto Real.

Outra coisa interessante é que, durante as visões de Bran, essas cenas de dragões e tronos se intercalavam com cenas do Rei Louco e o Fogo-Vivo abaixo da cidade real.

Seria Bran vendo que Daenerys se tornaria a Rainha Louca e escolhendo queimar a todos?

Veremos no próximo domingo, as 22h, nos canais HBO.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade