A primeira temporada de Sandman introduziu os Perpétuos, seres imortais que representam diferentes forças da natureza. No entanto, por mais que a família seja formada por sete Perpétuos, apenas quatro deles foram apresentados até agora: Sonho, Morte, Desejo e Desespero.
Por isso, caso você queira saber quem são os três que estão faltando e que possivelmente aparecerão na próxima temporada da série, resolvemos falar um pouco mais sobre Destino, Destruição e Delírio.
Destino
O mais antigo entre os Perpétuos, Destino é representado como um homem alto com um longo manto marrom e um capuz cobrindo o seu rosto. Criado a partir do momento em que as primeiras criaturas do universo passaram a existir e assim estavam atreladas a um destino, o Perpétuo carrega um livro que possui o destino de toda e qualquer coisa, incluindo aquelas que ainda nem existem.
Destruição
Embora não tenha aparecido na primeira temporada de Sandman, Destruição foi citado com outro nome: O Pródigo. Sendo o quarto irmão entre os Perpétuos, Destruição é o único que abandonou as suas responsabilidades e consequentemente o seu reino, vivendo como um viajante acompanhado pelo seu cachorro Barnabas. Com uma personalidade amigável e que lembra bastante a Morte, Destruição é representado como um homem alto e musculoso com cabelo ruivo.
Delírio
Sendo a mais nova entre os Perpétuos, Delírio era anteriormente conhecida como Deleite, mas se transformou em algo novo por razões que nunca foram totalmente explicadas. Com a aparência de uma jovem garota com o cabelo colorido, Delírio se distrai com facilidade e é especialmente próxima de Morte e Destruição. O seu reino é descrito como uma massa completamente caótica e que poucos conseguem navegar.
Sandman está disponível exclusivamente na Netflix.
Confira também:
- Afinal, quem é Azazel em Sandman?
- Por que Coríntio possui AQUELES olhos em Sandman?
- Por que Lúcifer é chamado de “Estrela da Manhã” e “Portador da Luz” em Sandman?
- Criador de Sandman fala sobre a possibilidade de um derivado de Johanna Constantine
- Netflix está planejando desenvolver novos filmes de Rua do Medo