InícioAnimeEntenda por que Pan nunca se transformou em Super Saiyajin em Dragon...

Entenda por que Pan nunca se transformou em Super Saiyajin em Dragon Ball

Pan foi uma das principais personagens da história de Dragon Ball GT, mas apesar de ser uma Saiyajin, nós nunca vimos ela se transformar no Super Saiyajin lendário.

PUBLICIDADE
Entenda por que Pan nunca se transformou em Super Saiyajin em Dragon Ball
Pan РReprodṳ̣o: Dragon Ball

Entenda por que Pan nunca se transformou em Super Saiyajin em Dragon Ball

Embora Pan seja bastante forte, ela provavelmente não fez o mesmo nível de treinamento rigoroso que Goten e Trunks fizeram. Gohan e Videl simplesmente não gostam de artes marciais, então eles não a teriam treinado da mesma forma que Vegeta treinou Trunks, ou Chi-Chi treinou Goten.

PUBLICIDADE

Você também precisa ter um poderoso evento emocional para se tornar Super Saiyajin. Para Goku, foi ver Kuririn morrer. Para Vegeta, foi quase morrer em Astroid, e para Gohan, foram meses de treinamento na Câmara do Tempo Hiperbólica.

Enquanto Trunks e Goten tiveram uma história de origem Super Saiyajin menos grandiosa, Pan ainda não teve esse evento mágico. Você pensaria que quase morrer inúmeras vezes no espaço com Goku e Trunks seria o suficiente. Mas talvez seja o conforto de ter seu herói vovô Goku por perto para sempre salvar sua vida, e ela precisa sair sozinha para se transformar em Super Saiyajin.

Infelizmente, os eventos de Dragon Ball GT não são canônicos, então todo o treinamento que Pan fez não a ajudou a se tornar Super Saiyajin em Dragon Ball Super. Mas seria legal ver Pan se tornar o Super Saiyajin mais jovem de todos os tempos em Dragon Ball Super.

Este é o motivo pelo qual Pan nunca se transformou em Super Saiyajin em Dragon Ball GT
Pan РReprodṳ̣o: Dragon Ball

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.