Os episódios de Breaking Bad dirigidos por Rian Johnson tem uma peculiaridade em comum: um deles é considerado o melhor episódio da série enquanto outro é considerado o pior de todos. Mas você sabe quais são esses episódios?
Quais episódios de Breaking Bad foram dirigidos por Rian Johnson?
Fly (3×10)
Insone e atormentado com o rumo que sua vida tomou, Walt se desespera ao descobrir um agente contaminante dentro do laboratório e se recusa a trabalhar; Jesse o convence a deixá-lo entrar para ajudá-lo. Esse é o primeiro dos episódios dirigidos por Rian Johnson e é considerado o pior de toda a série.
Fifty-One (5×04)
Walt comemora seu aniversário; Skyler considera empacotar as coisas e ir embora com as crianças; o plano de Walt e Jesse pode ir por água abaixo por causa de um novo integrante na equipe. Esse foi o segundo dos episódios dirigidos por Rian Johnson.
Ozymandias (5×14)
O tio de Todd e seus rapazes levam o dinheiro de Walt; Jesse é mantido refém pelos nazistas; Skyler corta a mão de Walt com uma faca; Walt sequestra Holly e depois a deixa na estação do corpo de bombeiros com o endereço dela preso à sua roupa. Considerado por muitos o melhor da série, esse é o terceiro dos episódios dirigidos por Rian Johnson.
Confira também:
- Entenda o significado do polêmico episódio da mosca de Breaking Bad
- Em qual episódio de Breaking Bad Walt mata Mike?
Breaking Bad é uma série de televisão americana criada e produzida por Vince Gilligan. Ela retrata a vida do químico Walter White, um homem brilhante frustrado em dar aulas para adolescentes do ensino médio enquanto lida com um filho sofrendo de paralisia cerebral, uma esposa grávida e dívidas intermináveis. White, então, é diagnosticado com um câncer no pulmão – o que o leva a sofrer um colapso emocional e abraçar uma vida de crimes para pagar suas dívidas hospitalares e dar uma boa vida aos seus filhos. Walter resolve produzir metanfetamina de alta pureza com seu ex-aluno, Jesse Pinkman.
No post de hoje relembramos os episódios de Breaking Bad dirigidos por Rian Johnson.
A série está disponível na Netflix.