Categorias: Cinema e TV

Primeiro episódio da última temporada de Game of Thrones revela o destino do personagem de Ed Sheeran

Depois de uma longa espera de quase dois anos, no último domingo (14) nos finalmente tivemos a estreia da oitava temporada de Game of Thrones, e logo no primeiro episódio aconteceram algumas revelações interessantes.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DE GAME OF THRONES

Uma delas foi em relação o destino do personagem interpretado por Ed Sheeran na temporada passada. Caso você não esteja lembrado, o cantor fez uma pequena participação junto com um grupo de soldados Lannister, que aparecem cantando “Hands of Gold”, uma canção bem conhecida daqueles que acompanham os livros.

Agora, na oitava temporada, em uma cena com Bronn e algumas prostitutas, elas cometam que ao voltar da batalha contra Daenerys, o destino do personagem de Ed não foi nada agradável.

“Aquele menino Eddie? O ruivo?” indaga uma das mulheres. “Esse mesmo. Ele voltou com o rosto todo queimado. Ele não tem mais as pálpebras agora”, responde outra.

Incrédulo com o assunto que elas estão conversando, Bronn ainda indaga “Como você dorme sem pálpebras?”.

Por mais que seu destino tenha sido um trágico, parece que Sheeran recebeu a novidade pelo lado positivo, já que no seu Story do Instagram ele postou uma imagem do diálogo e agradeceu a série por ele ainda estar vivo.

O segundo episódio da última temporada de Game of Thrones será exibido no domingo (21) às 22h na HBO.

A oitava e última temporada de Game of Thrones será um pouco menor, com apenas 6 episódios, mas todos tendo pelo menos uma hora de duração.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies