Categorias: Anime

Este é o visual de Goku misturando todas as suas transformações em Dragon Ball Super

Além do seu incrível sucesso de bilheteria e de ter trazido para o universo canônico adorados personagens, Dragon Ball Super: Broly também teve um cuidado muito especial com a animação, que apresentou um novo design e tornou as transformações de Super Saiyajin ainda mais bonitas.

Sem dúvida, um dos mais icônicos momentos do filme é a transformação de Goku em Super Saiyajin Blue, em que ele inicialmente passa pelo Super Saiyajin Deus, depois temos um rápido vislumbre do Instinto Superior, até finalmente chegarmos em uma das suas mais poderosas formas.

Tendo essa épica cena em mente, um artista conhecido como @Jampanos163 resolveu imaginar como seriam todas essas transformações de Goku juntas, unindo as suas cores e auras.

Como você pode conferir na imagem acima, além da cor do cabelo, podemos notar que na parte mais externa da imagem temos uma aura amarela, característica da primeira transformação em Super Saiyajin. Já na parte mais interna, vemos uma aura levemente azulada da forma de Super Saiyajin Blue e ao seu redor de Goku temos uma grande aura verde, que foi apresentada no filme como sendo uma forma de extrair o poder do Oozaru sem precisar se transformar em um macaco gigante.

Embora seja interessante imaginar Goku acessando todas essas formas de Super Saiyajin, no atual arco do mangá de Dragon Ball Super, as transformações de Goku e Vegeta estão em risco por causa do vilão Moro, que possui a habilidade de drenar a energia vital de qualquer ser vivo, impedindo os Saiyajins de acessar outras formas.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies