Categorias: Cinema e TV

Pesquisa revela que apenas uma minoria detestou o final de Game of Thrones

Game of Thrones pode ter exibido sua última temporada neste ano, mas a série gerou tanto buzz e teve um final tão polarizante que nós provavelmente iremos falar sobre ele por muito tempo.

Como era de se esperar, a última temporada da série da HBO foi nomeada para uma porrada de Emmys, um total de 32, algo que surpreendeu até mesmo os criadores da série, mas você sabia que não foi todo mundo que não gostou de como as coisas terminaram para Jon, Daenerys e companhia?

Recentemente, o YouGov fez uma pesquisa com 2475 adultos sobre o final da série e de outras produções nomeadas para o Emmy deste ano, e o resultado foi surpreendente.

De acordo com esta pesquisa, 52% das pessoas entrevistadas ficaram satisfeitos ou muito satisfeitos com o final da série, contra 41% que manifestaram o seu descontentamento com como as coisas terminaram, e os últimos 7% se sentiram neutros ao final.

Curiosamente, apenas 18% das pessoas entrevistadas na pesquisa afirmaram ter assistido a todos os episódios da última temporada de Game of Thrones, e mesmo assim esta foi a série que mais foi assistida pelos entrevistados.

Um detalhe interessante desta estatística é que a maioria esmagadora de quem assistiu a série até o final são as pessoas que mais ficaram insatisfeitas com o final, ou seja, ele realmente desagradou os fãs mais hardcore da série, e não incomodou tanto assim quem assistia aos capítulos casualmente.

Curioso, não é mesmo? Game of Thrones pode ser assistido na íntegra na HBO.

Este website utiliza cookies