Categorias: Cinema e TV

Pesquisa revela que apenas uma minoria detestou o final de Game of Thrones

Game of Thrones pode ter exibido sua última temporada neste ano, mas a série gerou tanto buzz e teve um final tão polarizante que nós provavelmente iremos falar sobre ele por muito tempo.

Como era de se esperar, a última temporada da série da HBO foi nomeada para uma porrada de Emmys, um total de 32, algo que surpreendeu até mesmo os criadores da série, mas você sabia que não foi todo mundo que não gostou de como as coisas terminaram para Jon, Daenerys e companhia?

Recentemente, o YouGov fez uma pesquisa com 2475 adultos sobre o final da série e de outras produções nomeadas para o Emmy deste ano, e o resultado foi surpreendente.

De acordo com esta pesquisa, 52% das pessoas entrevistadas ficaram satisfeitos ou muito satisfeitos com o final da série, contra 41% que manifestaram o seu descontentamento com como as coisas terminaram, e os últimos 7% se sentiram neutros ao final.

Curiosamente, apenas 18% das pessoas entrevistadas na pesquisa afirmaram ter assistido a todos os episódios da última temporada de Game of Thrones, e mesmo assim esta foi a série que mais foi assistida pelos entrevistados.

Um detalhe interessante desta estatística é que a maioria esmagadora de quem assistiu a série até o final são as pessoas que mais ficaram insatisfeitas com o final, ou seja, ele realmente desagradou os fãs mais hardcore da série, e não incomodou tanto assim quem assistia aos capítulos casualmente.

Curioso, não é mesmo? Game of Thrones pode ser assistido na íntegra na HBO.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Dragon Ball Super finalmente revela o visual de Moro em cores

Embora o anime de Dragon Ball Super ainda esteja em hiato, o mangá continua sendo publicado mensalmente, e após pular…

59 minutos atrás

4ª temporada de My Hero Academia ganha trailer no mesmo estilo de Vingadores: Ultimato

A quarta temporada de My Hero Academia estreia já no próximo mês, e o hype dos fãs para acompanhar novamente…

2 horas atrás

Cosplayer recria o personagem Haku de Naruto, e o resultado é incrível

Naruto entrou para a história como um dos mais bem sucedidos animes de todos os tempos, e nada como um…

3 horas atrás

Afinal, Goku Black ficava mais forte apenas lutando contra Goku ou contra outros adversários também em Dragon Ball Super?

O arco de Trunks do Futuro e a apresentação de Goku Black como vilão foi uma reviravolta positiva que solidificou…

4 horas atrás

No nível de Genin quem era mais forte: Sasuke ou Itachi em Naruto Shippuden?

Antes de serem considerados dois dos ninjas mais poderosos da franquia Naruto, Sasuke e Itachi já eram verdadeiros garotos prodígios,…

5 horas atrás

Episódio especial de Goblin Slayer ganha data de lançamento e novo trailer

Depois de sua estreia explosiva e bastante controversa, Goblin Slayer rapidamente se tornou uma dos animes mais comentadas de 2018,…

6 horas atrás

Este website utiliza cookies