Qualquer fã de Grey’s Anatomy sabe que a maior parte do elenco da série se alterou (e muito!) ao longo destas 16 temporadas. Pelos motivos mais diversos possíveis, médicos e pacientes deram adeus ao Grey Sloan Memorial Hospital conforme os anos foram passando.
Alguns personagens que continuam na série, no entanto, além de parecerem não agradar mais o público, chegaram em momentos do seriado onde sua história parece não ter mais para onde ir. Pensando nisso, hoje listamos aqui alguns personagens de Grey’s Anatomy que, na nossa opinião, já deviam ter deixado o show. Você concorda com a nossa lista?
Owen Hunt
Presente em Grey’s Anatomy desde a 5ª temporada, é inegável o quanto Owen Hunt foi importante para o show. Além de protagonizar romances com Cristina Yang, Teddy Altman e até Amelia Shepherd, Owen foi o centro de diversas tramas e casos médicos que aconteceram ao longo destes anos na série.
Atualmente, no entanto, o papel de Kevin McKidd (que, inclusive, já dirigiu diversos episódios de Grey’s Anatomy) parece repetir tramas que o personagem já viveu no passado, como se Hunt já tivesse sido explorado ao máximo e os roteiristas não soubessem mais o que fazer com ele.
Teddy Altman
Ainda que Teddy tenha aparecido com menos frequência do que Owen na série, a personagem conquistou suas próprias história no show (seu papel de mentora para Cristina e seu romance com Henry Burton, por exemplo, funcionaram muito bem ao longo de algumas temporadas) e a médica conseguiu ganhar a simpatia do público.
Nesta 16ª temporada, no entanto, ela finalmente está vivendo a relação de amor que sempre sonhou com Owen – e o motivo que a colocou na série, em primeiro lugar – e depois de tantas histórias vividas, é como se o ciclo da personagem finalmente tivesse chegado ao fim.
Maggie Pierce
Logo que surgiu em Grey’s Anatomy, Maggie foi muito importante na vida de Meredith para que a médica estabelecesse novos vínculos de amizade e de fraternidade. A personagem atuou como suporte de Grey e Amelia por diversas vezes no show, segurando as pontas de suas irmãs em todos os momentos.
A própria Pierce, no entanto, parece nunca ganhar protagonismo na série. Tirando a história da doença de sua mãe, todos os seus arcos – especialmente aqueles que envolvem relacionamentos amorosos – parecem nunca aproveitar o seu real potencial. Com uma médica brilhante destas em mãos, Grey’s perde a chance de explorar casos médicos incríveis no show.
Maggie certamente merece mais do que isso e se Grey’s Anatomy não consegue dar o devido valor a personagem, melhor seria se ela saísse de vez do seriado.
Dr. Taryn Helm
Apesar de já estar na série desde a temporada 14, a Dr. Taryn Helm não ganhou nenhuma profundidade até o momento. Diferente de outros médicos que entraram na série junto com ela e desenvolveram suas próprias histórias, a personagem é praticamente uma desconhecida de todos.
Para o público, portanto, seria muito melhor se Grey’s Anatomy desse espaço para novos residentes. Médicos que não atuassem apenas como coadjuvantes, mas que tivessem suas próprias narrativas.