Pequeno detalhe no pôster de Vingadores: Ultimato faz os fãs criarem uma mirabolante teoria sobre o Visão

Recentemente, a Marvel Studios liberou 32 novos pôsteres de Vingadores: Ultimato, que trazem todos os heróis do filme individualmente, com uma imagem colorida para aqueles que ainda estão vivos, e em preto e branco para os que morreram depois do estalar de dedos de Thanos.

No entanto, um pequeno detalhe chamou bastante a atenção dos fãs no pôster do Visão. Isso porque embora na versão revelada pela Marvel toda imagem apareça em preto e branco, na arte divulgada pelo ator Paul Bettany é possível ver uma única linha colorida.

Esse pequeno easter egg fez os fãs criarem teorias de que o Visão ainda possa estar vivo de alguma forma, pois se lembrarmos de Guerra Infinita, Shuri estava fazendo uma espécie da backup da consciência do herói e talvez ele volte em Ultimato novamente como uma Inteligência artificial.

Confira abaixo a imagem dos dois pôsteres:

Vingadores: Ultimato começará logo após os trágicos eventos de Guerra Infinita, mostrando como os heróis pretendem derrotar Thanos após ele dizimar metade do universo com o estalar de dedos da sua manopla.

O filme conta novamente com direção da dupla Joe e Anthony Russo, e estreia no Brasil no dia 25 de abril de 2019.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.