Categorias: Anime

Estes são os 7 pecados capitais dentro do universo de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden é um anime com uma gama imensa de personagens, e se você parar para pensar um pouco, você provavelmente consegue pensar em diferentes grupos de personagens neste elenco.

No post de hoje, trazemos os ninjas que representariam os Sete Pecados Capitais dentro da história, e você provavelmente vai se surpreender com alguns deles.

Antes de começar, vale recapitular quais são os pecados: orgulho, ira, luxúria, preguiça, ganância, inveja e gula.

Quantos personagens você consegue associar a cada um deles?

Abaixo, os que nós associamos.

Pecado do Orgulho: Madara Uchiha

Como líder do Clã Uchiha, Madara sempre teve orgulho de seu clã e sempre quis vê-lo acima de todos os outros. Apesar de ter sido um dos fundadores de Konoha, Madara não lidou bem com o fato de não ter sido escolhido pela população da vila para ser Hokage, e decidiu abandonar a vila pouco depois, com o seu orgulho ferido.

Pecado da Ira: Sasuke Uchiha

Desde o início de Naruto Clássico, o arco de Sasuke se baseava na busca de vingança e no ódio que ele tinha por seu irmão. Sasuke foi praticamente moldado nesta raiva e ódio, e apenas passou ela para outra pessoa após matar seu irmão.

Pecado da Luxúria: Jiraiya

O Ero-Sennin protagonizou alguns dos momentos mais engraçados de toda a saga Naruto, e todos eles envolviam algum tipo de perversão pela parte do eremita. Jiraiya não conseguia se contar perto de mulheres bonitas, além de ser o autor de uma série de livros adultos muito populares no mundo ninja.

Pecado da Preguiça: Shikamaru Nara

Mesmo sendo um dos personagens mais inteligentes de Naruto, Shikamaru sempre teve o péssimo hábito de ser preguiçoso. Desde reclamar de qualquer serviço passado à ele, a desistir de lutas importantes porque elas dariam trabalhar demais, Shikamaru realmente é a personificação de preguiça.

Pecado da Ganância: Orochimaru

Orochimaru possui um objetivo bastante simples que o liga diretamente com o pecado da ganância: Ele deseja possuir o conhecimento de todos os jutsus do mundo, independente do método usado.

Pecado da Inveja: Danzou Shimura

Danzou cresceu sentindo uma grande inveja de seu amigo e rival, Hiruzen Sarutobi. Hiruzen sempre foi melhor que Danzou em tudo, e ao ser escolhido por Tobirama Senju para se tornar o Terceiro Hokage, a inveja de Danzou atingiu níveis inimagináveis. Ele chegou até mesmo a tentar matar seu amigo de infância, porém falhou e foi perdoado por ele, aumentando ainda mais a mágoa que Danzou sentia.

Pecado da Gula: Choji Akimichi

Por último, temos o personagem que melhor se encaixa no pecado da gula: Choji. Sempre reclamando de fome nos momentos mais inoportunos e levando comida para os lugares mais inesperados, seria improvável colocar outra pessoa neste lugar que não fosse Choji.

Este website utiliza cookies