Categorias: Cinema e TV

Patty Jenkins confirma que Mulher-Maravilha 2 se passará nos anos 80

Durante o painel da Warner Bros. na CinemaCon, Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha 2, confirmou que o próximo filme solo da princesa Diana se passará na década de 1980.

A notícia não é necessariamente uma surpresa, logo depois do lançamento do primeiro filme da Mulher-Maravilha já havia boatos de que a continuação não seguiria a linha cronológica do universo da DC nos cinemas e novamente se passaria no passado.

Em Batman vs Superman foi mostrado que Diana não atuou muito como Mulher-Maravilha depois da Primeira Guerra Mundial, assim, podemos especular que nesse novo filme a trama seja menos grandiosa e já que se passa nos anos 80 é provável que tenha haver com a Guerra Fria.

Já sabemos também que uma das vilãs do filme será a Mulher-Leopardo, interpretada pela atriz Kristen Wiig. A Mulher-Leopardo teve sua primeira aparição na sexta edição da HQ da Mulher-Maravilha e desde lá é uma das mais famosas arqui-inimigas de Diana.

O próximo filme do universo DC é Aquaman que é dirigido por James Wan e será lançado no dia 21 de dezembro. Já Mulher-Maravilha 2 está prometido para novembro de 2019.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies