Lauren Cohan confirma o seu retorno para a 9ª temporada de The Walking Dead

A atriz Lauren Cohan, que interpreta a Maggie em The Walking Dead, confirmou durante a CinemaCon que retornará para a nona temporada da série (via EW).

No começo do ano, Cohan reivindicou um aumento no seu salário para se igualar ao valor recebido pelos atores homens que também desempenham papéis de protagonistas, como Andrew Lincoln e Norman Reedus.

Inicialmente a AMC negou o aumento e chegou-se a especular que ela poderia abandonar a série. Aparentemente o caso foi resolvido, mas ainda ficamos sem saber se a AMC cedeu ou não a igualdade salarial solicitada por Cohan.

“Eu vou voltar. Há muitas histórias da Maggie para contar… Vocês sabem que não podemos contar nada, mas será algo bom.”

A atriz já foi confirmada para estrelar o piloto Whiskey Cavalier, seriado inédito produzido pela ABC. Ela interpretará a agente da CIA Francesca “Frankie” Trowbridge, que trabalhará ao lado de Will Chase (Scott Foley) combatendo ameaças internacionais.

O piloto da série deverá ser gravado no segundo semestres desse ano e por tanto não atrapalhará as filmagens da nona temporada de The Walking Dead, que já começa na próxima semana.

Você pode conferir o nosso review da 8ª temporada de The Walking Dead aqui.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.