Os 5 melhores episódios de Natal de Friends

Os roteiristas de Friends amam episódios de datas tradicionais. E o Natal é uma das que mais rendem capitulos inesquecíveis. Por isso, hoje, relembramos os melhores do show envolvendo a data!

Os 5 melhores episódios de Natal de Friends

1. Episódio 9, da segunda temporada

Neste episódio natalino, Phoebe e Ross saem para comprar um porta-retrato e a amiga garante que o homem que está na foto do objeto é seu pai.

É claro que ninguém da bola e ela resolver tirar a história a limpo com sua avó, descobrindo que tudo era uma farsa. A parte boa é que ela consegue o endereço do seu pai verdadeiro e faz com que Joey e Chandler a acompanham para conhecê-lo.

 

2. Episódio 9, sétima temporada

Naquele ano, Ross descobriu que Phoebe sempre sonhou em ter uma bicicleta. Geller, então, resolver comprá-la para dar de presente a amiga. E vai além: como Phoebe não sabia andar no presente, ele acaba dando aulas para ela.

 

3. Episódio 10, terceira temporada

Joey está trabalhando com venda de árvores e Phoebe acaba descobrindo o que acontece com as que não são vendida: elas vão para o picador.

Com isso, Buffay tenta convencer o amigo a se dedicar a vender as árvores velhas para que elas não sejam descartadas.

 

4. Episódio 10, da quarta temporada

Enquanto Ross está em um impasse amoroso e Monica está com dificuldades de liderança em seu trabalho, Phobe trabalha arduamente para escrever uma canção de Natal para seus amigos.

O problema é que nada rima com Chandler e Rachel, dando vida a essa inesquecível canção:

 

5. Episódio 10, sétima temporada

Sim, o tatu se tornou um símbolo clássico do Natal de Friends! É que depois de muito procurar um fantasia de Papai Noel para Ben, Ross decide se fantasiar de tatu e explicar ao filho sobre a festa judaica Hanukkah. Porém, Chandler aparece de Papai Noel e Joey como Superman, chamando mais atenção.

Confira também

Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

 

Publicado por
Tags: FriendsNatal

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade