Em seus mais de 350 episódios, diversos foram os pacientes que já passaram pela porta do Grey Sloan Memorial Hospital buscando ajuda dos médicos de Grey’s Anatomy.
Alguns deles possuíam problemas comuns – mas que sempre reservavam reviravoltas na trama -, enquanto outros eram completamente diferente de tudo o que já tínhamos visto.
Hoje listamos aqui os 5 casos médicos mais bizarros de Grey’s Anatomy em nossa opinião. Será que você concorda com a nossa lista? Confira!
Tumor de 32kg
Muita gente deve se lembrar desse caso da primeira temporada do show, quando os médicos dão de cara com uma paciente que tem um tumor de 32kg!
A cirurgia é extremamente delicada, mas infelizmente ela não consegue sobreviver.
Homem grávido
Um homem com uma enorme barriga chega ao hospital alegando que está grávido. O caso, em um primeiro momento, é tratado como uma gravidez histérica, mas tudo muda de figura quando o paciente faz um teste de gravidez de farmácia que dá positivo.
Ao longo do episódio, no entanto, os médicos descobrem que na verdade o que o homem tinha era um teratoma, ou seja, um tipo de tumor muito raro em adultos e que possui pedaços de tecidos, dente e cabelo. Isso, além de elevar o nível de HCG do organismo, o que explicava o falso positivo do exame.
Orgasmos incontroláveis
Uma estudante de matemática aparece no Grey Sloan Memorial Hospital relatando que está sofrendo de orgasmos incontroláveis de sete a oito vezes por dia! Os médicos ficam chocados com o caso e não entendem por qual motivo ela gostaria de acabar com essa situação.
Durante uma conversa com a paciente, no entanto, Izzie entende o quanto esses eventos podem ser embaraçosos e atrapalharem a sua vida, e se solidariza com a garota. Apesar de não sabermos o desfecho de sua história, a menina acaba sendo ajudada por Addison Montgomery.
Irmãos siameses
Os gêmeos siameses da terceira temporada também são um caso inesquecível de Grey’s Anatomy. Aos 35 anos de idade, Jake e Pete chegam ao hospital desejando uma cirurgia que pudesse os separar, já que agora um deles estava namorando e queria uma vida independente da do irmão.
Durante a sua estadia no hospital, no entanto, Jake acaba percebendo que sua namorada também é apaixonada por Pete. Ele briga com o irmão, mas fazendo as pazes com ele logo após a cirurgia ser um sucesso.
Homem-árvore
Na sétima temporada do show conhecemos o caso médico que ficou conhecido como “homem-árvore”. O paciente em questão havia contraído um tipo de HPV que causava pequenas verrugas. No entanto, como ele possuía uma deficiência imunológica, as verrugas se multiplicaram descontroladamente, a tal ponto que quase metade do seu corpo agora estava coberto por elas!
Por mais que ele retirasse as verrugas, elas voltavam, o que fez com que ele desistisse de controlá-las em um determinado ponto de sua vida. Os médicos do Grey Sloan, no entanto, oferecem a ele a possibilidade de mantê-las controladas através de cirurgias regulares, e o paciente acaba aceitando o tratamento a pedido de sua mulher.