Categorias: Cinema e TV

Novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa faz referências ao Homem de Ferro e introduz conceito de multiverso no MCU

A segunda-feira começou agitada para os fãs da Marvel que provavelmente ainda nem se recuperaram dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato. Um novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa faz diversas referências importantes ao Homem de Ferro, traz Nick Fury, Maria Hill, Happy Hogan e ainda introduz o conceito de multiverso no MCU.

Importante: se você ainda não assistiu Vingadores: Ultimato, não assista ao trailer!

Versão Legendada:

Versão Dublada:

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Peter Parker sai de férias e vai com sua turma do colégio para a Europa. Antes, Happy Hogan insiste que Nick Fury quer falar com ele, mas Parker ignora.

Então, Fury utiliza seus métodos para finalmente contactar o garoto, ele o apresenta a Quentin Back, o Mysterio, que diz que o Homem Aranha seria muito útil em seu universo. Dessa forma, é introduzido no MCU o conceito de multiverso, bastante comum nas HQs.

É a primeira vez que vemos esse conceito ser introduzido de forma explícita dessa forma, mas em Vingadores: Ultimato o conceito já foi brevemente explicado pela Anciã na conversa com Bruce Banner.

Nick Fury encerra dizendo que eles tem um trabalho a fazer no universo de Mysterio e que o Homem-Aranha irá com eles.

Nas sequências seguintes, vemos muitas algumas cenas de ação e uma amostra dos poderes do Mysterio, que inclusive traz certa semelhança com os poderes do Doutor Estranho. Inclusive é interessante notar que o trailer passa a impressão de que Mysterio não necessariamente será um vilão, mas talvez até mesmo um novo aliado do Homem-Aranha dentro do MCU.

Com Peter Parker dizendo que o mundo precisa de um novo Homem de Ferro, o trailer se encerra. Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho deste ano.

Este website utiliza cookies