InícioCinema e TVEpisódio dessa semana de Game of Thrones teve um erro tão bizarro...

Episódio dessa semana de Game of Thrones teve um erro tão bizarro que nem os diretores notaram

Game of Thrones encerrou mais um capítulo neste domingo que preparou o universo da franquia para a sua batalha final.

PUBLICIDADE

Ainda que a temporada oito tenha levado dois anos para ser concluída, nem tudo pode ser previsto e evitado, mas a direção do capítulo 4 deu uma mancada gigantesca, e muitos fãs perceberam algo que nem a própria HBO viu durante o controle de qualidade.

Hoje, falamos um pouco mais sobre esse erro.

PUBLICIDADE

Atenção: falaremos sobre spoilers de Game of Thrones abaixo. Você foi avisado!

No capítulo desta semana de Game of Thrones, parte do episódio foi dedicada a homenagear os caídos da Batalha de Winterfell.

Apesar da tristeza, os vivos também aproveitaram para comemorar, e num certo momento, a direção não notou que esqueceu um certo item do mundo real dentro do set de gravação: um copo do Starbucks.

Como você pode conferir abaixo, enquanto Tormund e companhia estavam confraternizado com Jon Snow, Daenerys Targaryen olhava para eles com um certo desconforto, afinal de contas, Jon é um cara do povo e conversa com todo mundo, e ninguém se dirige daquela maneira informal à Rainha.

PUBLICIDADE

Caso tenha ficado ruim de abrir o vídeo, você pode conferir em imagens também:

Bem melhor, não é mesmo?

PUBLICIDADE

Pode ser que vejamos outros copos por aí, ou pode ser que a explicação seja que a Starbucks abriu uma filial em Winterfell (afinal, cafés devem fazer sucesso naquele clima gelado).

Seja como for, os olhos dos fãs são bem atentos.

O próximo capítulo de Game of Thrones chega às telas dos fãs no dia 12 de maio às 22 horas na HBO.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.