Categorias: Cinema e TV

Nova teoria afirma que Rey previu a luta de Luke contra Kylo Ren em Star Wars: Os Últimos Jedi

Já faz algum tempo que Star Wars: Os Últimos Jedi estreou, entretanto, os fãs mais hardcore da franquia continuam analisando o filme em busca de detalhes ou significados que passaram despercebidos.

A teoria de hoje é de explodir a cabeça, isso porque alguns fãs estão acreditando que a Rey previu a luta final de Luke contra Kylo Ren.

A afirmação pode parecer absurda, já que de forma alguma isso fica claro no filme, mas se você comparar o estilo de luta da Rey com os golpes usados por Kylo Ren na luta em Crait, verá que são praticamente os mesmos.

Os fãs no Reddit ainda estão discutindo para tentar entender o que essa similaridade nos movimentos pode significar. Alguns realmente acreditam que de uma forma involuntária a Rey conseguiu realmente prever a luta, enquanto outros acham apenas que Luke reconheceu que o estilo de luta da Rey era muito parecido com o de Kylo Ren.

O próximo filme do universo Star Wars é o Episódio IX, que está sendo dirigido por J.J. Abrams e tem previsão de estrear em 20 de dezembro de 2019.

Este website utiliza cookies