Episódio dessa semana de Boruto: Naruto Next Generations traz a nova e assustadora transformação de Momoshiki Otsutsuki

Boruto: Naruto Next Generations liberou o seu mais novo episódio nessa semana, e com ele estamos mais um passo diante do final do arco do Exame Chunin e da invasão de Momoshiki Otsutsuki.

No episódio de hoje, vimos uma nova transformação do inimigo, e ela é asustadoramente perigosa.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No capítulo desta semana de Boruto: Naruto Next Generations, pudemos conferir o resgate de Naruto por parte dos Cinco Kages, de Sasuke e de Boruto.

O combate na maior parte do tempo foi dominado pelos Kages e por Sasuke, e ficou provado uma coisa bem importante: Naruto teria lavado o chão com o rosto dos Otsutsuki, se o ataque não tivesse acontecido dentro de Konoha.

Após a derrota fácil de Kinshiki Otsutsuki, Momoshiki acabou encurralado e, assim como no filme e no mangá, teve que absorver Kinshiki para aumentar o próprio poder.

Aqui, tivemos uma mudança em relação ao filme Boruto: Naruto the Movie, já que a transformação de Momoshiki Fundido é diferente da apresentada no longametragem.

Abaixo, você confere a versão do anime, que foi a criada por Mikio Ikemoto, o assistente de Masashi Kishimoto e que está a cargo do mangá Boruto: Naruto Next Generations.

Caso você não se lembre, a versão apresentada no filme Boruto: Naruto the Movie era bem diferente, e ela mais parecia uma versão parrudona do Kinshiki:

Ainda não sabemos exatamente qual o poder dessa nova transformação de Momoshiki Otsutsuki, mas com ela, é garantido que as cenas de luta entre ele, Naruto, Sasuke e Boruto não serão uma cópia e cola do filme.

Qual versão você preferiu? Eu achei a usada no anime consideravelmente melhor do que a do filme.

Boruto: Naruto Next Generations volta a ser exibido na quinta-feira que vem, dia 12 de julho.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.