Nova Sussurradora de The Walking Dead usará a mesma roupa que uma importante personagem morta

A 10ª temporada de The Walking Dead apresentará uma nova antagonista para o lado dos Sussurradores, conhecida como Gamma, que será interpretada pela atriz Thora Birch (Ghost World).

Embora ainda saibamos poucos sobre essa personagem, uma recente imagem divulgada pela AMC revelou que ela terá a sádica característica de vestir a roupa de uma importante personagem que morreu nesta temporada (via ComicBook).

ATENÇÃO! SPOILERS DA 9ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD

Como você pode conferir na imagem abaixo, Gamma está usando a mesma roupa que Enid (Katelyn Nacon), que junto com  D.J. (Matt Mangum), Tara (Alanna Masterson) e Henry (Matt Lintz), foram alguns dos personagens mortos por Alpha no episódio final da 9ª temporada.

Confira também a sinopse oficial dessa 10ª temporada:

“Agora é primavera, alguns meses após o final da 9ª temporada, quando nosso grupo de sobreviventes ousou cruzar o território dos Sussurradores durante o inverno rigoroso. As comunidades ainda estão lidando com os efeitos da demonstração de poder de Alpha, relutantemente respeitando as novas fronteiras que foram impostas a eles, enquanto se organizam em uma força milícia que se prepara para uma batalha que pode ser inevitável.”

“Mas os Sussurradores são uma ameaça diferente de tudo que eles já enfrentaram. Apoiados por uma enorme horda de caminhantes, os Sussurradores aparentam ser uma luta que os sobreviventes não podem vencer. A questão sobre o que fazer e o medo que ela gera infectará as comunidades e dará origem a paranoia propaganda, agendas secretas e disputas internas que os testarão como indivíduos e como sociedade.”

A nova temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de outubro de 2019.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.