Nova foto do filme de Monster Hunter mostra Milla Jovovich equipada com armadura e slinger

No início dessa semana tivemos a divulgação da primeira imagem oficial do filme de Monster Hunter e definitivamente não era nada do que estávamos esperando.

A foto mostrava Diego Boneta, caracterizado como o seu personagem, o Sargento Marshall, que estava vestido como um militar e equipado com um rifle automático, algo que definitivamente não tem nada haver com Monster Hunter.

Mas para acalmar um pouco as preocupações dos fãs, Milla Jovovich, postou nesta sexta-feira (26) no seu Instagram uma nova foto das gravações do filme, onde ela aprece caracterizada como Capitã Natalie Artemis, que agora sim parece uma personagem da franquia.

Jovovich está usando uma armadura pesada, enquanto segura na sua mão esquerda um Slinder, uma clássica ferramenta de caçador, que serve para arremessar armadilhas e outros objetos.

“Capitã Natalie Artemis. Ranger. Monster Hunter. Apenas uma pequena olhada para todos os fãs de Monster Hunter que estavam preocupados outro dia. Aqui está a Capitã Artemis usando um Slinger no braço. Eu também vou postar em algum momento fotos de algumas das armas incríveis de Monster Hunter que estamos recriando par ao filme.”

Por mais que os fãs ainda estejam receosos, a descrição fornecida pela Capcom diz que os personagens de Milla Jovovich e Diego Boneta entrarão em um portal para outra dimensão, onde esses grandiosos monstros habitam. Dessa forma, faz sentido que no começo do filme os personagens estejam em trajes normais e após atravessar esse portal eles comecem a usar as armaduras e armas características de Monster Hunter.

Além de Milla Jovovich e Diego Boneta o elenco ainda conta com Ron Perlman, Meagan Good, Tony Jaa e Josh Helman.

O filme de Monster Hunter é dirigido por Paul W. S. Anderson e ainda não tem data de estreia.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.