Categorias: Cinema e TV

Nikolaj Coster-Waldau revela como os atores de Game of Thrones acompanhavam as críticas dos fãs aos episódios

Por mais que Game of Thrones tenha sido uma das séries mais adoradas e aclamadas dos últimos tempos, a sua temporada finalmente foi especialmente polêmica, com alguns fãs até criando petições para que a HBO refilmasse a temporada completa sem a participação de David Benioff e D.B. Weiss.

No entanto, em uma recente convenção realizada na cidade de Nashville, nos Estados Unidos, Nikolaj Coster-Waldau, conhecido por interpretar Jaime Lannister, acabou defendendo os showrunners, afirmando que os fãs acabaram sendo bem pesados com as críticas e que o próprio elenco da série falava sobre isso em um grupo no WhatsApp (via Huffpost).

“Todas as temporadas foram intensas em termos de atenção e discussão, mas essa última foi extraordinariamente intensa. Nós temos esse grupo do WhatsApp, os atores, e eu vi algumas pessoas ficando um pouco chateadas porque algumas coisas foram bem cruéis.”

“Alguns escreviam: ‘Idiotas f*didos. Não é isso que deveria ter acontecido. Eles arruinaram, eles massacraram o mundo de Gerorge!’ É divertido para vocês, mas é claro que alguns ficaram um pouco chateados.”

Coster-Waldau ainda explica o sentimento de frustração com a reação dada a dificuldade que todo o elenco e equipe passaram para filmar essa última temporada.

“Havia um tipo de sentimento como ‘O que? Nós trabalhamos muito.’ E eu não estou pedindo a ninguém para sentir pena, a proposito. Não é isso que estou dizendo. Eu só estou dizendo como foi passar por essa cosia toda.”

Atualmente a HBO já está trabalhando em uma série spin-off de Game of Thrones que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Posts Recentes

Afinal de contas, qual a razão de Vegeta estar sempre com o braço esquerdo machucado em Dragon Ball Super?

Mais vezes que gente perdendo a mão ou braço em Star Wars, foi Vegeta tendo o braço quebrado ou machucado…

1 hora atrás

Descubra por onde andam os protagonistas de The Vampire Diaries

Já faz mais de dois anos que The Vampire Diaries acabou, e precisamos nos despedir de Elena, Stefan, Damon e…

2 horas atrás

Este é o motivo pela qual Gol D. Roger confiou em Garp para cuidar de Ace após seu nascimento

Garp e Roger são dois personagens bastante conhecidos pelos fãs de One Piece e também são muito amados por todos…

2 horas atrás

Este é o motivo pelo qual somente os Hyuga usam ataques infundidos em Chakra em Naruto Shippuden

Os Hyuga são conhecidos por suas técnicas refinadas de combate, em Naruto Shippuden, que são conhecidas tanto por sua precisão…

3 horas atrás

Zoe Kravitz é confirmada como a Mulher-Gato de The Batman

Segundo fontes consultadas pelo The Warp, a atriz Zoe Kravitz, mais conhecida pela sua participação em Big Little Lies, foi…

3 horas atrás

Criador de My Hero Academia celebra a nova figure de Jiro com uma fofinha ilustração

My Hero Academia está em um dos seus momentos de maior popularidade, com a quarta temporada do anime estreando na…

4 horas atrás

Este website utiliza cookies