Categorias: Cinema e TV

Nikolaj Coster-Waldau revela como os atores de Game of Thrones acompanhavam as críticas dos fãs aos episódios

Por mais que Game of Thrones tenha sido uma das séries mais adoradas e aclamadas dos últimos tempos, a sua temporada finalmente foi especialmente polêmica, com alguns fãs até criando petições para que a HBO refilmasse a temporada completa sem a participação de David Benioff e D.B. Weiss.

No entanto, em uma recente convenção realizada na cidade de Nashville, nos Estados Unidos, Nikolaj Coster-Waldau, conhecido por interpretar Jaime Lannister, acabou defendendo os showrunners, afirmando que os fãs acabaram sendo bem pesados com as críticas e que o próprio elenco da série falava sobre isso em um grupo no WhatsApp (via Huffpost).

“Todas as temporadas foram intensas em termos de atenção e discussão, mas essa última foi extraordinariamente intensa. Nós temos esse grupo do WhatsApp, os atores, e eu vi algumas pessoas ficando um pouco chateadas porque algumas coisas foram bem cruéis.”

“Alguns escreviam: ‘Idiotas f*didos. Não é isso que deveria ter acontecido. Eles arruinaram, eles massacraram o mundo de Gerorge!’ É divertido para vocês, mas é claro que alguns ficaram um pouco chateados.”

Coster-Waldau ainda explica o sentimento de frustração com a reação dada a dificuldade que todo o elenco e equipe passaram para filmar essa última temporada.

“Havia um tipo de sentimento como ‘O que? Nós trabalhamos muito.’ E eu não estou pedindo a ninguém para sentir pena, a proposito. Não é isso que estou dizendo. Eu só estou dizendo como foi passar por essa cosia toda.”

Atualmente a HBO já está trabalhando em uma série spin-off de Game of Thrones que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Este website utiliza cookies