InícioCinema e TVNicki Aycox, a Meg de Supernatural, morre aos 47 anos de idade

Nicki Aycox, a Meg de Supernatural, morre aos 47 anos de idade

PUBLICIDADE

Nicki Aycox, a Meg de Supernatural, morreu aos 47 anos de idade na última quarta-feira, dia 16. No entanto, a notícia só se tornou pública no último domingo, dia 20, após a repercussão de uma publicação da cunhada de Aycox no Facebook.

PUBLICIDADE

Na rede social, a cunhada da atriz escreveu:

Minha cunhada linda, inteligente, feroz, incrivelmente talentosa e amorosa, Nicki Aycox Raab, faleceu ontem com meu irmão, Matt Raab, ao seu lado. Nicki e Matt tiveram uma vida maravilhosa juntos na Califórnia. Ela definitivamente foi uma lutadora e todos que a conheciam a amavam.”

PUBLICIDADE

A causa da morte não foi divulgada, mas Aycox foi diagnosticada com leucemia cerca de um ano atrás.

Erik Kripke, o criador da série, também se manifestou publicamente sobre a morte da eterna Meg de Supernatural. Ele escreveu:

Desolado ao saber que a grande Nicki Aycox, nossa primeira Meg Masters, faleceu. Muito jovem. Ela foi incrível e entregou falas como mel e veneno. Fiquei maravilhado em como ela tornou lendária a simples expressão “sem brilho” [tradução livre para lackluster].”

Aycox interpretou Meg em Supernatural, tanto a sua versão demoníaca, como a sua versão humana. Ela apareceu entre a primeira e a quarta temporada da série.

Além de Meg em Supernatural, Aycox também atuou em obras como Criminal Minds, Providence, Ed, Over There, Cold Case e Dark Blue. Ela se aposentou da carreira em 2014, após estrelar o filme Dead on Campus.

PUBLICIDADE

Aycox não tinha filhos e deixa o marido, Matt Raab.

Confira também:

PUBLICIDADE
Carolina Rocha
Carolina Rocha
jornalista, geminiana. gosto de joguinhos, séries, música, tudo do mundo do entretenimento.