Cinema e TV

Ator de Supernatural, Jared Padalecki sofre grave acidente de carro

Jared Padalecki sofreu um grave acidente de carro recentemente.

O ator, conhecido principalmente por seu papel na série Supernatural, onde interpretou Sam Winchester, precisou cancelar sua participação em uma convenção de fãs em Nova Jersey, nos Estados Unidos, mas não revelou o motivo inicialmente. Por ser aberto com suas questões sobre saúde mental, o cancelamento despertou a preocupação dos fãs, que logo levantaram a #WeLoveYouJaredPadalecki no Twitter.


Embora não tenha explicado a razão de não ter ido ao evento, seu amigo de longa data e parceiro na série Supernatural, Jensen Ackles, esclareceu o que aconteceu. De acordo com ele, Jared Padalecki esteve em um grave acidente de carro nos últimos dias – tão sério que o ator “tem sorte de estar vivo”, segundo Ackles.

Jensen também comentou que Jared estava do lado do passageiro no momento da batida. Apesar do carro ter ficado em um estado bastante preocupante, ninguém se machucou severamente. Jared, inclusive, já está se recuperando em casa, algo que também surpreendeu Ackles pela gravidade do acidente.

Assista abaixo ao vídeo onde Jensen fala sobre o acidente de Jared Padalecki (em inglês):

Jensen ressaltou que Jared está bem, se movimentando e cuidando de si mesmo após o acidente. Esperamos que Jared tenha uma boa recuperação e que ele possa participar dessas convenções novamente em breve!

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade