Depois do anúncio de Evangelion e do novo trailer do anime de Ultraman, a Netflix revelou que produzirá uma série live-action baseada no aclamado anime Cowboy Bebop.

A revelação foi feita até que de forma discreta através do Twitter com um pequeno teaser que mostra a logo do anime e a clássica frase “See you space cowboy”.

Confira o anúncio abaixo:

Posteriormente, a gigante dos streamings revelou mais alguns detalhes sobre o projeto. A adaptação live-action de Cowboy Bebop contará com 10 episódios, que serão feitos em parceria da Netflix com o Tomorrow Studios, produtora responsável por séries como Aquarius e Teen Wolf.

O primeiro capítulo será escrito por Christopher Yost, que trabalhou em Thor: Ragnarok. Já o diretor responsável pela série original, Shinichiro Watanabe, atuará como consultor para o live-action da Netflix.

Lançado originalmente em 1998, Cowboy Bebop acompanha a jornada de um grupo de caçadores de recompensas liderados por Spike Spiegel, que viajam o Sistema Solar na sua nave Bebop. Além de uma trilha sonora que faz bastante uso do jazz, o anime conta com as mais variadas influências, desde ficção científica até os clássicos filmes de velho-oeste.

O live-action de Cowboy Bebop ainda não tem data de estreia.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?