Categorias: Cinema e TV

Netflix produzirá série live-action de Cowboy Bebop

Depois do anúncio de Evangelion e do novo trailer do anime de Ultraman, a Netflix revelou que produzirá uma série live-action baseada no aclamado anime Cowboy Bebop.

A revelação foi feita até que de forma discreta através do Twitter com um pequeno teaser que mostra a logo do anime e a clássica frase “See you space cowboy”.

Confira o anúncio abaixo:

Posteriormente, a gigante dos streamings revelou mais alguns detalhes sobre o projeto. A adaptação live-action de Cowboy Bebop contará com 10 episódios, que serão feitos em parceria da Netflix com o Tomorrow Studios, produtora responsável por séries como Aquarius e Teen Wolf.

O primeiro capítulo será escrito por Christopher Yost, que trabalhou em Thor: Ragnarok. Já o diretor responsável pela série original, Shinichiro Watanabe, atuará como consultor para o live-action da Netflix.

Lançado originalmente em 1998, Cowboy Bebop acompanha a jornada de um grupo de caçadores de recompensas liderados por Spike Spiegel, que viajam o Sistema Solar na sua nave Bebop. Além de uma trilha sonora que faz bastante uso do jazz, o anime conta com as mais variadas influências, desde ficção científica até os clássicos filmes de velho-oeste.

O live-action de Cowboy Bebop ainda não tem data de estreia.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Posts Recentes

My Hero Academia traz um dos seus momentos mais perturbadores envolvendo Twice

O atual arco de My Hero Academia está se focando inteiramente nos antagonistas da história, mostrando um intenso confronto entre…

5 horas atrás

Sony afirma que dará suporte ao PlayStation 4 por pelo menos mais três anos

Na mesma reunião de investidores em que foi anunciado a criação da PlayStation Productions, e demonstrado a velocidade impressionante de…

5 horas atrás

Conheça Dauntless, um Monster Hunter misturado com Fortnite

Em acesso antecipado para PC e chegando agora nos consoles, Dauntless é um RPG Open-World onde você caça bichos imensos…

5 horas atrás

Estes são os 5 melhores jogos de Naruto Shippuden

Não existem muitos casos de sucesso entre conversões de mídia, geralmente filmes de jogos não são bons, jogos de filmes…

5 horas atrás

Rage 2 – Review

O mundo dos jogos pós-apocalípticos cyberpunk está passando por uma verdadeira ressurgência nos últimos anos com títulos como Mad Max…

7 horas atrás

Emissora japonesa confirma péssima notícia para os fãs de Attack on Titan, episódios serão adiados

A equipe da Funimation recentemente publicou em seu blog oficial um comunicado informando aos fãs de Attack on Titan que…

7 horas atrás

Este website utiliza cookies