Categorias: Anime Cinema e TV

Neon Genesis Evangelion chegará em 2019 na Netflix

De forma totalmente inesperada, a Netflix anunciou na madrugada desta terça-feira (27) que Neon Genesis Evangelion chegará na plataforma de streaming no primeiro semestre de 2019.

Estarão disponíveis os 26 episódios do anime original que foi exibido entre 1995 e 1996, mais os longas-metragens “The End of Evangelion” e “Evangelion: Death (True) 2“.

Além de sua qualidade indiscutível, Evangelion é tido como uma das obras mais importantes e influentes da modernidade, tendo a capacidade de praticamente definir grande parte da estética do gênero de mecha.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Ainda não temos a informação se o anime chegará dublado ou apenas contará com legendas em português, mas de qualquer forma, esse movimento da Netflix faz parte de um grande investimento da empresa no gênero de anime, que ocorre desde o ano passado.

Além de produzir séries próprias como Devilman Crybaby e Castlevania, a gigante dos streamings, começou a licenciar obras muito pedidas, como Aggretsuko, B: The Beginning e Kimi No Na Wa.

Caso você não tenha muita familiaridade, Neon Genesis Evangelion se passa no ano de 2015, onde nos deparamos com uma Terra totalmente devastada por monstros gigantes chamados de Anjos. Nesse cenário, a humanidade cria uma organização chamada NERV que tem o objetivo de combater essa ameaça com os EVAs, mechas gigantes que são a única arma eficiente contra os monstros.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Twitch estreia nova funcionalidade que permite transmissões exclusivas para os assinantes

A Twitch, uma das maiores plataformas de transmissões ao vivo do mundo, anunciou nesta quarta-feira (26) um novo recurso que…

3 horas atrás

Estes são os personagens de Naruto Shippuden que se encaixariam perfeitamente no Universo de Dragon Ball Super

Naruto Shippuden é uma obra que possui uma verdadeira infinidade de personagens diferentes e que se encaixam perfeitamente no universo…

4 horas atrás

Lena Headey, a Cersei de Game of Thrones, é confirmada em série da Netflix

A atriz Lena Headey, mais conhecida por interpretar a Cersei em Game of Thrones, recentemente foi confirmada como parte do…

4 horas atrás

Episódio desta semana de One Punch Man traz um erro bizarro na animação que só os atentos perceberam

One Punch Man causou bastante polêmica nesta segunda temporada após a mudança de estúdio da Madhouse para o JC Staff,…

5 horas atrás

Diretor afirma que por pouco Kratos não acabou sendo cortado de God of War

Embora seja um pouco difícil imaginar como seria esse o novo God of War sem a presença de Kratos, Cory…

5 horas atrás

Episódio mais recente de Boruto traz o próximo Otsutsuki que Naruto e Sasuke vão enfrentar

O episódio 112 do anime de Boruto foi inteiramente focado na avaliação de Naruto e Shikamaru dos Exames Chunin, já…

6 horas atrás

Este website utiliza cookies