A Netflix anunciou nesta terça-feira (12) que está trabalhando na produção de uma série animada de Dragon’s Dogma, a famosa franquia de RPG de ação da Capcom.

A série será feita em parceria com o estúdio Sublimation, especializado em animações 3D que está começando a produzir os seus próprios projetos originais.

“A equipe da Sublimation há muito tempo sonha em trabalhar em nosso próprio título. Muitas vezes trabalhamos com estúdios parceiros para criar partes parciais do CGI dentro de um determinado título, por isso nos sentimos muito felizes de trabalhar com a Netflix neste acordo.”, afirmou Atsushi Koishikawa, diretor do estúdio.

Sobre a história da série, ainda não foram revelados mais detalhes, apenas que ela acompanhará um homem que teve o seu coração roubado por um dragão.

“A história acompanha a jornada em busca de vingança de um dragão que roubou seu coração. Neste caminho, o homem foi trazido de volta à vida como um ‘Arisen’. Uma aventura de ação sobre um homem desafiado por demônios que representam os sete pecados mortais de humanos.”

Além dessa série de Dragon’s Dogma, ainda temos o anime de Castlevania que já foi renovado para a terceira temporada e a animação de Devil May Cry, anunciada no final de 2018.

Dragon’s Dogma foi lançado originalmente para PS3 e Xbox 360 em 2012, mas foi apenas em 2016 que o game recebeu uma versão melhorada, intitulada Dragon’s Dogma: Dark Arisen.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?